Nota de pesar

A Câmara de Vereadores está consternada com a morte prematura de Crisleine dos Santos, vítima de acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (4), em Rio do Sul. Cris, como era carinhosamente chamada, trabalhou como enfermeira por cinco anos na Secretaria de Saúde de Lontras. Dedicada e muito amorosa, era muito querida por todos. Aos familiares e amigos, nossos profundos sentimentos.

Sessão Itinerante

A Câmara de Vereadores de Lontras realiza na próxima segunda-feira (28), mais uma edição da Sessão Ordinária Itinerante. Será às 19h no salão da igreja do Senhor Bom Jesus, no Riachuelo. A sessão itinerante segue o mesmo rito de uma sessão ordinária realizada na sede do legislativo, porém toda a estrutura é deslocada para uma localidade específica da cidade. Segundo o [...]

Prestação de Contas.

A Câmara de Vereadores de Lontras presta contas do seu segundo quadrimestre de 2019. Acompanhe as informações e fique por dentro. Participe

Edital de Convocação para Audiência Pública.

A Comissão de Finanças e Orçamento, lança Edital de Convocação para Audiência Pública sobre as metas fiscais do Poder Executivo Municipal.